janeiro 18, 2012

Aurora e Peregrino começam a viver juntos

Seus destinos estão finalmente unido. A sua adesão entusiasmada de se sentir sobrecarregado.Os ursos polares Aurora e Pilgrim finalmente começaram a viver juntos!

SONY DSC

Shalunishka Brincalhão Pilgrim chegou em Udmurtia zoo cerca de um ano e todo esse tempo estava na agonia da espera de sua futura namorada.Todo esse tempo a administração do jardim zoológico olhar para um par adequado de dois anos de macho para criar o futuro da família. Em dezembro de 2011, na véspera do Ano Novo, o zoológico chegou finalmente aguardado beleza - de dois anos-babe Aurora. Quase um mês ela foi colocada em quarentena, e conhecer novas pessoas e novo local de residência.Imediatamente após os feriados do Ano Novo e Aurora Pilgrim primeiro víamos no recinto interior. Para começar, eles cheirou, e algum tempo para se acostumar uns com os outros através de uma estrutura comum células vizinhas. Mais tarde, eles se uniram. Mas para ver este tão esperado encontro alegre apenas pudesse equipe zoológico.

SONY DSC

Recentemente, a primeira viagem conjunta de dois ursos polares no recinto. Este acesso user-friendly para a luz se tornar verdadeiramente um dos destaques. Agora, para um novo par amoroso pode desfrutar não só a equipe zoológico, mas também para todos os visitantes.

Os ursos polares não se desviam uma da outra por uma única etapa: com esportes, natação, mergulho e jogar catch-up. Pilgrim em todos os lugares segue o seu encantador companheiro, tentando não deixá-la fora da vista por um minuto. Aurora, um pouco embaraçado como atenção obsessiva, mantém-se uma senhora. Permite-se a jogar, e às vezes o pokapriznichat, posando orgulhoso, mulher inacessível.

De qualquer forma, o casal se sente muito bem contra todas as probabilidades, e n ea alegria de expectativas. Só podemos desejar que os sentimentos de Aurora e Pilgrim não se desvanece por muitos anos.

 

 

 

 

 

http://udm-zoo.ru/news/1342/

Nenhum comentário:

Postar um comentário