janeiro 18, 2012

Aurora e Peregrino começam a viver juntos em Udmurtia

Seus destinos estão finalmente unidos.Os ursos polares Aurora e Pilgrim (Peregrino), finalmente começaram a viver juntos!

SONY DSC

O brincalhão Pilgrim chegou ao zoo de Udmurtia zoo há cerca de um ano, e todo esse tempo estava em agonia, a espera de sua futura namorada.

Todo esse tempo a administração do jardim zoológico, tentou  achar um par adequado, para o macho de dois,  e criar uma família.

Em dezembro de 2011, na véspera do Ano Novo, chegou finalmente ao zoológico a bela fêmea tão aguardada- a bebê Aurora de dois anos de idade.

Durante um mês ela foi colocada em quarentena, para conhecer os ocupantes e seu novo local de residência.

SONY DSC

Imediatamente após os feriados do Ano Novo, Aurora e Pilgrim (Peregrino), só podiam se ver pelas grades do recinto interior.

Para começar, eles cheiraram um ao outro, e depois de algum tempo, também para se acostumar com os outros ursos polares, seus  vizinhoso.

Mais quando eles finalmente foram reunidos, foi um encontro muito alegre, apenas visto pela equipe do zoológico.

Agora, para esse novo par amoroso pode ser visto não só pela equipe do zoológico, mas também por todos os visitantes.

SONY DSC

Os ursos polares não se separam um do outro, nem mesmo durante suas atividades: nos esportes, na natação, no mergulho e nos jogos.

Pilgrim vai para todos os lugares seguindo a sua encantadora companheira, tentando não deixá-la fora da vista por um minuto.

Aurora, fica um pouco embaraçada, como essa atenção obsessiva, e mantém-se firme. Às vezes permite-se brincar, e às vezes posa orgulhosa, de mulher inacessível.

De qualquer forma, o casal aparenta, se sentir muito alegre - contra todas as probabilidades e expectativas.

Só podemos desejar que os sentimentos de Aurora e Pilgrim não desapareça ao longo dos anos.

Fonte: UDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário