maio 22, 2012

Reprodução Ursos Polares Zoo de Kazan

Rússia Tatarstan Kazan City Zoo em Kazan, a capital (Казанский зооботсад / Зоопарк в городе Казань) e se em relação aos japoneses dizem que o fato de que o zoológico Yukon é o pai de Gogo de Osaka Tennoji Zoo tem sido reprodutores será. Além disso, há também estão conectados em que tinha sido produzido em cerca de 10 anos, este zoo antes burley de Tokushima Zoo, também no Japão. Eu também irá relatar a partir do local para visitar em dois dias nesta cidade Zoo Kazan em setembro do ano passado.

a0151913_20491862

Yukon (pai de Gogo) foto (C) Казань 24 (Группа «Эксперт»)

Além disso, uma vez que também colocaram os pobres do ambiente de criação do jardim zoológico em janeiro deste ano, o posto consulte Come (ver post relacionado passado). Urso polar de registro excelente reprodução deste jardim zoológico, e foi por diversas vezes Megurase a idéia para a falta dela em oposição ao ambiente de criação. Eu não gosto de dizer assim e assim as coisas imediatamente para reprodução ambiente para visitar o zoológico, mas com respeito a este zoo e eu acredito que exceção. De qualquer forma, eu acho que você quer fazer algo que o ambiente imediatamente. Na verdade, existem planos que tentam renascer como um novo zoo é realocado esta City Zoo Kazan está em autoridades da cidade de Kazan. Desta vez eo plano de transferência, eu gostaria de apresentar brevemente o seu mal arranha a cobertura do local e sua dificuldade.

Kazan City Zoo Foto portão principal (C) Покажу Казань
Esta criação Kazan City Zoo de jardins botânicos que são características é 1806, fundação do jardim zoológico tem uma história de 1924. Apenas contados a partir de 1979, também tem sido bem sucedida na criação de urso polar de 18 cavalos em 32 anos, mesmo em Moscou, Rússia, possui um registro de criação pista após a St. Petersburg. Mesmo no mundo, este City Zoo Kazan deve certamente foi o quarto maior comprovado quando se trata de últimos anos. Fotos de menor é a figura do Pym nascimento (Peregrino) e mãe Mareishuka neste zoo em 2009 de fim de ano.

Pym e Mareishuka mamã Photo (C) Татар-информ
No entanto, é uma tradução pode dizer mal do ambiente de criação da rua, você sabe também que nível digno de nota. A última vez que já apresentar alguns dos vídeos, mas deixa introduzir um deles novamente. Este é o vídeo que Yukon (pai de Gogo) é mordiscada pão maionese está ligado, mas já é figura miserável. Isso não seria um exagero dizer que a blasfêmia contra ursos polares.
Bem, na verdade, até mesmo no Kazan local, há a idéia de tentar o status deste zoo de alguma forma, e ele tem uma história que vai tornar o novo zoológico em uma ampla lugar na deslocalização. Então você, mas levantou uma história que tenta transferir não apenas a área dos atuais 7 hectares, em 2000, este zoo em 45 hectares determinado lugar, neste momento não foi que o plano é colocado em ação. Enquanto conversa em 2005 foi levantada tem planos neste momento foi descarrilhado. Então este plano levantada novamente em 2007, o plano de construção foi apresentado pela empresa britânica. No entanto, o fato de que é necessário um monte de dinheiro, o primeiro lugar este plano é tão aprovação das autoridades da cidade de Kazan não foram obtidos porque foi planejado por que os centros comerciais e locais de entretenimento no principal zoológico para ser anexado a ele.
Bem, é um novo plano que está actualmente prevista, a corrente do da margem oeste do rio que flui através de Kazanka a oeste da cidade de Kazan estão subindo como deslocalização líder local candidato é o local é uma área de floresta. O zoológico é realizada redesenvolvimento da área, transferindo lá, É um grande plano que tenta construir uma grande ponte que liga a região da costa oeste e áreas urbanas da costa leste. Lado Kazan City Zoo parece quer ao zoológico para atender a criação de normas europeias de ambiente completamente com essa ampla lugar. Aqui é o candidato transferência.

Foto (C) Казанские новости
O que se segue é um esboço completo do novo zoológico.

Foto (C) Город Казани / Казанские новости
Mas, diz-se que até o contrário de voz residentes na vizinhança deste. A área de floresta tornou-se um lugar de descanso de pessoas na vizinhança, eu é que não é nada que não seja a destruição da natureza poderia exigir para derrubar a floresta para construir um jardim zoológico. Este impacto sobre a "desmatamento" mais em torno do ecossistema e para o ambiente, há também uma vista que é crítica. É uma fotografia do menor que os habitantes da vizinhança é apelar a intenção oposta.

Foto (C) Казанские новости
Bem, agora que temos problemas. Como posso me pergunto se como um lado da cidade. A área de floresta é a terra da cidade, e se você está tentando forçar o plano, mas eu acho que isso é legal possível, há um sinal para expandir o movimento de oposição como uma muito razoável. É provável que se espalhou entre a voz de "proteger a floresta" é um cidadão. Embora estreito e eu quero liberar até mesmo um pouco de animais pobres ambiente de criação sentindo forte, desta vez pode ser que a exposição a diferentes acusações de "desmatamento". Acho também ter-se tornado muito este tempo nem a realização deste plano de deslocalização comprometida. Nós gostaríamos de notar a alteração da situação, mas de qualquer forma é a esperança de algum modo este estado o mais rapidamente possível.

Yukon Foto (C) MegaObzor

Fonte: http://urspolar.exblog.jp/15378236/

Nenhum comentário:

Postar um comentário