maio 13, 2010

Aurora e Victória chegam ao Zoo Ruchey Royev em Krasnoyarsk

13 de maio às 15:40 hora local no aeroporto de voo Krasnoyarsk chegou №62 ursos brancos do lago Taimyr n. . KhatangaNo território da Taimyr (Dolgan-Nenets) Municipal Distrito do Território Krasnoyarsk nos pescadores Lake Taimyr, caçadores descobriram dois filhotes de urso polar órfão com a idade de 3-5 meses.

thumb_38-2

Paul ursos ainda não foi determinada. As circunstâncias do por que de repente eles se encontraram vagando sozinho, e onde sua mãe tinha ido embora, permaneciam em aberto. Em conformidade com o par. 2, do Regulamento de obtenção de "Red Book" espécies de animais, aprovado pelo Decreto do Governo da Federação Russa de 1997/06/01, o número 13, a fim de salvar a vida filhotes de urso polar órfão Serviço Federal de Supervisão dos Recursos Naturais e Rosprirodnadzor no Território Krasnoyarsk permitiu a remoção urgente de filhotes de urso orfandades para o lago. Taimyr através p. Khatanga em Krasnoyarsk sobre o conteúdo do parque UIA Krasnoyarsk flora e fauna "Enxames creek" como o centro de espécies superexposição listados no Livro Vermelho da Federação da Rússia sob a CITES internacional. A decisão sobre o futuro de filhotes de urso polar vai tomar o Serviço Federal de Supervisão dos Recursos Naturais.

thumb_38-3

Os filhotes se instalaram em um recinto separado ao lado do urso polar Sedov. Nas meninas, os órfãos está passando por um período de adaptação. Zoólogos assistindo bebês como eles se acostumar com o novo ambiente. Todas as manhãs, os ursos com uma colher de obter vitaminas do complexo que eles precisam para o crescimento e imunidade. Dentro de alguns dias o pequeno Dipper cresceu. A maior parte do sono ursos tempo, ganhar força. Swim preferem manhã ou à noite, quando poucos visitantes. Na primeira, as crianças não conseguia entender onde eles são alimentados, até mesmo colocar-se uma luta por comida. Agora, o café da manhã e jantar juntos. Eles comem os filhotes de urso de peixe vermelho, Pollock, de carne. Funcionários do parque gradualmente acostumar os filhotes para legumes e frutas - é cenouras e maçãs. Uma das irmãs calma, corajosa, é seguro dizer que ganhou força, ele pode ser visto em um bom apetite. Recentemente Dipper entender onde você pode se esconder da chuva e ir dormir na casa.
córrego Swarm 'Employees "referem-se aos visitantes com um pedido para não alimentar os ursos pequenos. Muitos não percebem que as crianças são retiradas da natureza são pessoas muito confiantes. Eles sofreram stress, quando perdemos a minha mãe. Devemos ajudá-los a crescer saudável!

Fotos-Fonte: Zoo Ruchey Royev

Nenhum comentário:

Postar um comentário